Monopoly Hi-Tech 2.0


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ganhe Prémios McDonalds

Finalmente chegou o Monopoly Hi-Tech 2.0 aos Restaurantes da McDonald's.

Este é, novamente, o local onde as trocas de vinhetas do Monopoly Hi-Tech 2.0 da McDonalds pode acontecer.

Na barra lateral direita seleccione a Vinheta que lhe interessa, deixando depois um comentário na rúbrica correspondente, de "Procura", "Troca", ou outro que julgue interessante.

Deixe o seu nome e e-mail por forma a poder ser contactado ou poder contactar alguém que possa ter uma vinheta de seu interesse.

Espero que possa judar a que todos consigam ganhar os prémios que em outras edições do Monopoly McDonalds escaparam.

Qualquer dúvida podem contactar MonoplyMcDonalds, mesmo que para partilharem comigo a satisfação de este espaço ter sido útil ao Jogo.

Bom Jogo e Bom Divertimento...


40 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que voltou depois de na anterior edição do Monopoly High Tech da McDonald's não estar activo. Cá estarei.

Anónimo disse...

Um sítio fácil para trocar senhas, sem registos e aquelas tretas que esta malta costuma aqui colocar. Parabéns.

Anónimo disse...

tenho para troca av.da boavista erua santa catarina para quem nao tenha eu troco por
rossio
rotunda da boavista
rua julio diniz
obg a todos a quem tenha e queira trocar comigo

Anónimo disse...

obaaa voltou parabéns...
bom, tenho para troca ou venda:

Av. CEntral
Campo GRande
Avenida Infante Santo
Rua SAnta CATarina
AV. Fontes pereira de melo
Praça da REepública
Alameda das Linhas de Torres
GAre do Oriente

me contactem no msn ou no e-mail
rita_camboriu@hotmail.com

Anónimo disse...

quem tiver :
.Rossio
.Avenida do parque das nações
.Rotunda da boa vista
.Rua Mouzinho da Silveira
.Avenida da República
.Avenida 24 de Julho e
.Rua Faria Guimarães

Avisem tenho muitos para a troca

neuza_rodrigues10@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas amigos tenho a Avenida da Republica para a troca.

Se tiverem a Rua Faria Guimarães ou a Avenida da boavista, bem como a Praça da Republica, eu troco pela minha Avenida da Liberdade.

Mais actualizaçoes de Vinhetas eu postarei aqui o no meu nick.

Se quiserem trocar deixo aqui o meu mail/msn

vikson_boy25@hotmail.com

PauloSoares5495 disse...

Boas, tenho para troca as seguintes vinhetas:

avenida da liberdade
avenida fontes pereira de melo
alameda das linhas de torres
ruas das amoreiras

agradecia que me contactasse caso tenha as seguintes vinhetas (independentemente que seja para troca ou possivel venda):

rossio
avenida do parque das nacoes
estacao de sao bento
rotunda da boavista
avenida 24 de julho


contacte por msn ou mail: paulogilo@hotmail.com, obrigado!

Anónimo disse...

bom dia...
tenho muitos para troca e preciso:

RETUNDA DA BOA VISTA
RUA JULIO DNIS
RUA FARIA GUIMARAES
AV. PARQUE DAS NAÇÕES
ADD NO MSN PRA SER MAIS FACIL COMUNICAR

rita_camboriu@hotmail.com

Marisa disse...

Bom dia,
Tenho para troca ou venda
-Avenida da República
-Gare do Oriente (2)
-Avenida das Nações Unidas (2)
-Rua de Santa Catarina
-Rua dos Clérigos
-Av. Fontes Pereira de Melo

Preciso:
-Rua Júlio Diniz
-Rua Mouzinho da Silveira
-Avenida de Roma

Marisa disse...

Já agr.. esqueci-me..
O meu mail é marisa.c.sena@gmail.com

Anónimo disse...

Boas,

Tenho uma questão, no concurso online aonde sai os resultados??

já estive a procura mas ainda não encontrei nada

Anónimo disse...

Ainda não perceberam que andam todos à procura dos mesmos?

Anónimo disse...

boas...tenho para troca os seguintes:
-Avenida central;
-Praça da republica;
-Avenida Fontes Pereira de melo;
-Gare do Oriente;
-Estação do Rossio;
-entre outros.

o meu contacto é filipecosta_17@hotmail.com
ou telemovel 916101253
bom jogo!

Anónimo disse...

ola tenho pra troca rua ferreira borges x2,rua dos clerigos,, troco por estaçao de sao bento e santa apolonia...aninhacruz.100@hotmail.com

Anónimo disse...

ola tenho a rua das amoreiras , troco pelo rossio

Anónimo disse...

Procuro(compro/troco) Rossio(azul escuro), Avenida de Roma(roxa), Rua Mouzinho da Silveira(laranja), Avenida da Boavista(laranja) e Rua Julio Diniz(vermelha).


Vendo/troco, Avenida Central(rosa), Rua das amoreiras(azul escuro), Avenida Infante Santo(vermelha), Avnd.Republica(laranja), Estaçao do Rossio...etc.

mail/msn: instinct_infinity@hotmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Procuro para compra ou troca:
Rossio
r. Julio Dinis
r. Mouzinho da silveira
Estação de S. Bento.

Tenho os seguintes para troca ou venda:
Av. da Liberdade
Av. F. Pereira de Melo
R. das Amoreiras
Av Central
Alameda das linhas de torres.
Av. Boavista
R. Sta Catarina

Anónimo disse...

Olá !

Tenho para troca :

- Alameda das Linhas de Torres
- Avenida da Liberdade
- Av. Fontes Pereira de Melo
- Rua Ferreira Borges
- Rua de Santa Catarina

E procuro para troca os seguintes:

- Rua Júlio Diniz
- Avenida do Parque das Nações
- Avenida 24 de Julho
- Avenida de Roma
- Rotunda da Boavista

Desde já obrigada , deixo o meu e-mail: rutzz_88@hotmail.com

Anónimo disse...

ola pessoal...
olhem queria-vos fazer uma perguntinha, no jogo online no mcdonalds, alguma vez conseguiram ganhar alguma coisa? tirando aqueles premios imediatos e assim?

digam qualquer coisa praki

bj

Marisa disse...

Procuro o 1º de cada cor.. Th mts para troca..

Anónimo disse...

Sou a Sandra Novamente para deixar no meu mail sandraclaudia660@gmail.com

Anónimo disse...

tenho respondido corretamente varias cores seguidas.... da uma mensagem pra aguardar até a proxima segunda feira para ver se ganhei algo.. mas até agora nada ... respondendo a questao do concurso on line..

Marisa disse...

Bom dia.. Será k alguém me podia dar códigos não utilizados da Alameda da Linha das Torres e da Rua Ferreira Borges? Th mts codigos repetidos se precisarem.. Respondam pa marisa.c.sena@gmail.com

Anónimo disse...

Boas

Tenho a av.fontes pereira de melo, av.da boavista e rua das amoreiras para troca.

Procuro av.24 de julho,rua júlio dinis, rua mouzinho da silveira e a famosa rossio.

contactem:helderribeiro29@gmail.com

Anónimo disse...

olá!
troco a rua das amoreiras pelo rossio
rita_couves89@hotmail.com

Anónimo disse...

Meus caros utilizadores do blog, gostaria que me ajudassem na seguinte questão:

Registei-me no passatempo on-line do monopoly da MAc, e já respondi acertadamente às perguntas da cor verde e da cor rosa, e como tal deveria ter ganho os prémios referentes às cores, mas até à data nada, pois no site do jogo on-line diz que todas as segundas feiras são anunciados os vencedores e até à data de hoje apenas consta na lista dos vencedores o nome dos vencedores da 1ª semana do concurso.

Como atl gostaria que me ajudassem e me informassem para onde é que podemos enviar um email a reclamar para que os responsáveis do concurso afixem a lista dos vencedores semanais para assim podermos reclamar os prémios a que temos direito.

Cumprimentos e espero que alguém me possa ajudar.

Atenciosamente:

Pedro Gp

pedro.verissimo81@gmail.com

Anónimo disse...

ola
procuro a rua julio dinis, estação de s.bento e estação do rossio.

tenho muitos para troca...

Anónimo disse...

alguem tem a rua faria guimaraes?
tenho muitos


edep@portugalmail.pt
eduardo

Anónimo disse...

Ola tenho para troca
- Estação do rossio
- Alameda das linhas torres
- Av Infante Santo
- Av da Boavista
- Praça da república
- Av Fontes Pereira de Melo
- Av das Nações Unidas
- Rua Ferreira Borges

e precisava de:
- Avenida do parque das nações
- Rotunda da Boavista
- Avenida 24 de julho
- Rossio
- Estação de S. Bento
- Gare do Oriente
- Rua de Santa catarina
- Rua júlio diniz
- Avenida de Roma
- Avenida Central

Anónimo disse...

Ola tenho para troca
- Estação do rossio
- Alameda das linhas torres
- Av Infante Santo
- Av da Boavista
- Praça da república
- Av Fontes Pereira de Melo
- Av das Nações Unidas
- Rua Ferreira Borges

e precisava de:
- Avenida do parque das nações
- Rotunda da Boavista
- Avenida 24 de julho
- Rossio
- Estação de S. Bento
- Gare do Oriente
- Rua de Santa catarina
- Rua júlio diniz
- Avenida de Roma
- Avenida Central

oBRIGADO
ppinto71@hotmail.com

Anónimo disse...

Pedro GP

REspondendo a sua questao.. ganham somente 1 por semana.. e no site antes quando vc responde as perguntas no canto em cima ta assim.. GANHADORES lá ta os nomes dos que ja gnaham na 1º 2º 3º 4º semana...se seu nome estiver lá vc ganhou... se te mandarem uma mensagem na segunda feira é pq seu nome tambme esta lá concorrem muitas pessoas e as respostas acho que é por tempo... entao vá no site ao icone que diz GANHADORES ou vencedores algo desse tipo.. bjss

Anónimo disse...

esse ano as coisas andam paradas pra troca....

FAlta-me a primeira vinheta de cada cor e acho que esta todo mundo no mesmo... quem precisa de algumas só add no msn bjs

Rita_camboriu@hotmail.com

Anónimo disse...

tenho para trocar ou vender a estação do rossio, o campo grande, a avenida infante santo, a avenida central, a avenida das nações unidas e a alameda das linhas de torres. não se esqueçam que é até ao dia 5 de abril, mandem mail ou adicionem-me, dmoreira28@hotmail.com

David Leal disse...

Boas a todos

concorri no jogo online e fiquei elegível para os prémios.

como funciona isso online? e como sei que ganhei?

desde já obrigado

Hugo disse...

Pois... no regulamento diz que semanalmente sai a lista de premiados às 12h de cada 2ªfeira mas no site do jogo online apenas está publicada a lista da 1ªsemana. Alguém sabe qual o contacto para reclamar?

David Leal disse...

já vi...

tens os números de 1 a 6 e isso são as semanas de jogo

Hugo disse...

Pois é... não tinha reparado nesses números.

Obrigado!

Unknown disse...

tenho a estação do rossio
só vendo e entrego em mão na zona de lisboa

mandem mail pra frederico.alves@gmail.com
ou contactem-me por msn em pedro.alves.30@hotmail.com

Joana Pinho disse...

estou com dificuldade no login no passatempo do site.Eu coloco todo certo no login, mas depois diz a envir dados e continua no mesmo local. Ja acnteceu isto a alguem?
tenho montes de vinhetes e como nao consigo entrar no consigo participar.

obrigado

o meu mail é mariorodrigues1928@gmail.com

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Transferência de obrigações familiares: Família / Ronald McDonald! E gostaríamos muito de sua opinião na questão levantada...
Sua visita e opinião será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Entra na Casa de Partida